segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O réveillon da minha prima


E eu que pensei que começaria 2012 sossegado. Mergulhado num mar de tranqüilidade porque minha prima tinha ido pra Capela, e eu, enfim, ficaria uns dias serenado em meu apartamento. Mas que nada. Nem bem amanheceu o primeiro dia do ano e olhe ela de volta. Cheia de ziriguidum e disse-me-disse. Reclamando da vida porque alega que comeu demais no Natal e no réveillon e está muito ‘cheinha’. Bem feito.
Eu continuo não dando bola pra essa moça de tanta sibiteza. Só tolero em minha casa para confortar tio Herinaldo, que já foi pro céu, e tia Malvina, que sequer enxerga mais. Mas essa prima não merece. Eu percebi que ela chegou com um bafo de goró retado. Já veio me enjoando. Pediu para eu dar banho nela. É mole? Fiz que não ouvi. Fui me esconder na cozinha. Aí ela veio com um papo de ‘João sem braço’. Perguntou se eu tinha guardado peru para ela comer. ‘Oxente’, eu disse. ‘E você não tava reclamando que engordou?’. Mas ela nem liga.
Já estou percebendo que vou ter que aturar essa moça mais um bocado. Só para me engabelar, ela de vez em quando fica dizendo que gosta de mim. Diz que eu sou a salvação dela. Que faria qualquer coisa por mim. E diz até que me daria qualquer coisa, caso eu precisasse. Só que não caio nesse papo dela não. Ela gosta de me maltratar. Sabe que eu sou meio besta.
Ontem mesmo, antes de ir dormir, queria que eu fizesse cafuné nela. Pediu massagem nas coxas, pois tinha caminhado muito em Capela. Não fiz não. É muita ousadia. Mas aí ela fez um bico danado, pediu pelo amor de Deus e eu cedi. Mas só um pouquinho. Até porque ela pegou logo no sono. Tava cansada. No outro dia acordou me contando que sonhou com o estouro dos fogos de artifício dentro do quarto. Eu fiquei calado.

Gilson Sousa

5 comentários:

  1. Gilson, essa sua prima é uma diva. Que bom que ela está de volta!!! Assim teremos mais histórias...

    ResponderExcluir
  2. Se eu pegar essa sua prima, MATO!
    Pestinha ousada!
    Mas que a bicha é gostosa, ah isso é! rs
    Seja bem vinda, prima de Gilson Sousa!!!

    ResponderExcluir
  3. O fim de ano dela foi melhor que o meu ....kkkkkkk
    Ô vida paia sem cachaça viu....@ @
    '/

    ResponderExcluir
  4. E ela voltouuuuuu !!! Tava demorandoooooo .... Num gosto muito dessa sua prima não, MUITO FOLGADA ... Ruuuummm ! ;/ rsrsrsrs ... bj bj bj !

    ResponderExcluir
  5. Acho que você vai ter um ano daqueles, Gilson! Afinal, pelo que já vimos, com tantos agitos na cidade, ela não vai ter sossego, coitada! Pré-Caju, carnaval, São João e até eleições, já estou até vendo: a coitada da sua prima segurando pau de candidato, opa! mastro de bandeiras na campanha eleitoral. Hehehehe. Tenha paciência com ela, Gilson!

    ResponderExcluir