domingo, 10 de maio de 2009

Amor é o que interessa


Pena terem banalizado tanto o dia dedicado às mães. É muito apelo comercial para um fato que deveria transcorrer com naturalidade, já que o ato de presentear materialmente é atemporal. Confesso que já caí muito nessa armadilha: dia das mães, dia das crianças, dia dos pais, dia das mulheres, dia da sogra, dia do escambal... Pois é. Não caio mais. Sei das minhas obrigações de filho e procuro cumpri-las com determinação e candura. Sei da dimensão do meu carinho e respeito pela mãe que tenho, essa sim, um presente sem igual na vida de cada um dos filhos que colocou no mundo. Portanto, esse dia das mães, ao lado de dona Marita, para mim significa apenas mais um dia de glória no árduo caminho disposto à nossa frente. Vida longa à minha e a todas as mães que sabem valorizar o que está enraizado no coração. Amor é o que interessa.

Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário