quinta-feira, 7 de maio de 2009

Salve, salve o Confiança



É claro que fiquei feliz demais com o título conquistado pelo Confiança, meu time do coração, ontem à noite na final do campeonato sergipano de futebol. E fiquei mais ainda por ser diante do rival Sergipe, uma equipe sem graça que está fazendo 100 anos e não se dá ao respeito.
Confesso que estava apreensivo. No sábado passado, primeiro jogo da final, fiquei fulo da vida com a atuação do Confiança, quando perdeu o jogo por 2 a 1. Daí deu aquele friozinho na barriga. Cheguei a pensar que o time estava entregando os pontos. Mas que nada. O Dragão cuspiu fogo ontem à noite. E vibrei.
Não fui ao estádio desta vez. Vi pela Aperipê TV e não me arrependi um só segundo. Até porque não gosto de muita muvuca. Compareci ao Batistão em vários outros jogos deste mesmo campeonato, mas estava certo de que no jogo final iria preferir ficar em casa. Com pipoca e cerveja.
Então, camaradas, os 2 a 0 aplicados pelo Confiança ontem foi um placar digno de elogios a todos aqueles atletas que correram atrás do prejuízo e honraram a camisa do time. Estou orgulhoso. Que venha agora a tal série C, pois estou doidinho pra cantar de novo aquele “Vamos subir, dragão”.

As fotos são do repórter-fotográfico Jorge Henrique.

Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário