quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Assédio sexual feminino


Viver no mundo moderno é fogo. No entanto, as inversões de valores precisam ser encaradas com naturalidade. Mesmo que se apresentem no campo do absurdo. Vejam vocês que em Brasília o Tribunal Regional do Trabalho deu ganho de causa a um rapaz que se disse assediado sexualmente por uma mulher, sua chefa, em pleno ambiente de trabalho. Cruzes!
Diz a notícia que um rapaz funcionário terceirizado de uma empresa acusou a moça poderosa por um suposto assédio sexual. Ele, muito precavido, se afastou do emprego e entrou na Justiça com um pedido de indenização por danos morais contra as duas empresas, a que o contratou e a outra, onde ele prestava serviços. Muito sabido. Acabou recebendo R$ 5 mil para reparar a ofensa à honra.
Consta no processo judicial que a tal chefe, toda gostosona, dizia que queria se casar com ele e o convidava para sair. Chegou a morder e alisar as costas do rapaz, fazendo isso, inclusive, numa reunião cheia de gente. Três testemunhas confirmaram o assédio por parte da moça e o rapaz machão se saiu na boa.
Resta saber agora se a danadinha da chefa investiu errado, trocando coca-cola por fanta, ou se o bagulho dela não empolga nem estagiário, quanto mais um cidadão boa pinta. É ou não é?

Gilson Sousa

3 comentários:

  1. Eu acho que esse cara é bogaaa....essa coca é fanta.....que ele é circunsizado....acho que ele não gosta da fruta não....acho que ele é pilantra e só queria dindim....acho que ele é broxa....e mais que tudo....tenho certeza que ele não é dos meus....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem, você pode estar no nordestão de meu Deus (Aracaju, me aguarde em janeiro), mas brochante (ou fantante, como queira) seria se você após todos retetés e carruagens de fogo proporcionadas à chefe, fosse sabatinado, na hora da trairagem mulherística, com 'Você só está aqui por causa de mim'. Quer algo mais brochante que mulher ganhando mais do que homem (pro homem?)Sim, porque a notícia dizia que ele era terceirizado, consequentemente ganhava menos. Nem Piovani eu encarava, primeiro as contas e depois vem o lazer.

    ResponderExcluir
  3. Quando ouvi a notícia pensei dessa mesma forma Gilson. É meio estranho um cara se sentir tão ofendido por causa de uma cantada.
    Mas, tem gosto pra tudo, né mesmo?
    Abção.

    ResponderExcluir