quinta-feira, 21 de maio de 2009

Tatuagem no bumbum pode dar cadeia


Tudo o que ela queria, no fundo no fundo, era proporcionar uma agradável surpresa para o namorado. Mas o caso acabou na delegacia. E na boca do povo também. Além de ter sido o fato mais inusitado que ouvi no rádio nos últimos anos.
Explico: numa dessas manhãs quando me desloco de casa para o trabalho ouvindo rádio no carro, deparei-me com Gilmar Carvalho gritando que iria contar uma história intrigante e lastimável. Algo que tinha acontecido com uma jovem no interior de um estúdio de tatuagens em Aracaju. Fiquei curioso.
O radialista abriu a ‘matéria’ pedindo para que a própria moça, devidamente identificada, contasse a história. Muito humilde, mas demonstrando estar p. da vida, ela disse que procurou um tatuador profissional para fazer o desenho perpétuo no seu bumbum. Uma espécie de homenagem secreta ao namorado. Tudo bem, pois cada um sabe onde o furo dói. Certo ou errado?
Pois sim. Eis que o tatuador pediu para que a moça, segundo ela, ficasse deitada de bumbum pra cima, é claro, e concentrada sem poder olhar para trás. Dito e feito. Só que minutos depois, meio impaciente, a moça resolveu dar uma olhadinha no serviço e levantou a cabeça. Daí viu o que não queria ver.
O senhor tatuador, segundo ela, estava a contemplar a beleza do bumbum e, sem muita cerimônia, viajando numa masturbação desenfreada. Foi um Deus nos acuda. Pois a moça pulou da maca, esbravejou, vestiu seus trajes e correu para a delegacia de polícia mais próxima. Indignada, é claro. Afinal, tinham violado o direito de paz do seu bumbum arrebitado à espera de um desenho exclusivo para o sortudo namorado.
Por fim, o radialista fez por bem ir ouvir o outro lado da história. Mandou um repórter procurar o tatuador ‘tarado’ e o colocou no ar também. Aí foi só baixaria. “Ela vai ter que provar que isso aconteceu”, dizia o moço, cheio de convicção. “Já estou preparando uma ação judicial contra ela. Vou acusá-la de calúnia, difamação e injúria”, alardeou o homem, que jura jamais ter se masturbado diante do bumbum da moça.
Depois disso, cheguei ao estacionamento do trabalho, desliguei o rádio e saí caminhando em direção ao escritório, convicto de que certas homenagens de namorada, é melhor não levar muito a sério.

Gilson Sousa

3 comentários:

  1. (rsrsrs) Mas isso deve ter dado uma audiência e tanto!

    ResponderExcluir
  2. Caro Gilson, eu acho qe a garota tomou a medida certa em levar o caso à polícia. Se o rapaz é tarado,não pode e não deve continuar na profissão de tatuador. Merece mesmo é fechar as portas.
    E não é por nada não, mas a menina ai da foto, é prima?

    ResponderExcluir
  3. Onde vc achou a foto dela??? rsssss Coitadinha, tb quem manda inventar moda, rsssssss
    Bjuuuuu

    ResponderExcluir