quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Recado em preto e branco


“Você é a parte podre do meu sonho”. Até entendo. Mas o amor é uma benção. Uma providência. Mesmo contrariando sentidos. Muitas vezes deixo a vida de lado só para entender você. Uma espécie de mutação me ocorre. Sou eu dentro do seu sonho. Mesmo podre. Clamando por uma mágica qualquer, quando tudo fizer sentido.
Agora deixo o sangue correr amiúde. E nem é tanta coisa assim. É um coração descompassado. Um grito desordenado. Mas na cabeça dela tudo é perfeito. Tudo é cor de rosa. Só que muitas vezes nem eu entendo tanta imperfeição. Queria apenas amar. Deixar de lado a podridão. Explodir, talvez. Isso para mostrar que o amor tem várias faces. Coisa óbvia. Mas alguém ainda precisa aprender algumas lições em preto e branco.

Gilson Sousa

4 comentários:

  1. kkkkk....já tô vendo que este blog vai chuver comentários novamente....kkkkkk...vc vai ganhar o prêmio comentários do ano.....kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ô porra...ninguém falou nada ...kkkkk tá massa.....é nenhuma....deixa pra lá.....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eiiiii....Parabéns pra tu....nessa data querida....muitas felicidades...muitas...chup....na pic.......kkkkkkk...(depois exclua isto)....

    ResponderExcluir
  4. O ciúme é um dos sentimentos mais desconcertantes que existem. Gostaria de ser uma dessas faces e saber que vc pensa em mim ou tenta me entender. O pior é saber que vc é a parte podre para muita gente. E mesmo sabendo disso, espero ansiosa a hora de sonhar. É...assim vou te encontrar.

    ResponderExcluir