quarta-feira, 7 de abril de 2010

Motinha e Adelson na contramão


Essa eu não poderia deixar de registrar. E vai endereçada ao meu amigo jornalista Álvaro Miller, bom baiano de Alagoinhas, mas também torcedor do quase rebaixado Clube Sportivo Sergipe. Eis que na sessão ordinária da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (quase de cinzas), o nobre deputado Adelson Barreto (aquele que praticamente só sabe ler ata), apresentou um Requerimento de Congratulações ao senhor Antônio Soares da Mota, mais conhecido como Motinha.
E congratulações por causa de quê?, perguntar-me-ia o caro Álvaro e mais alguns poucos torcedores do Sergipe que por ventura tenham acesso a este texto. Congratulações ao senhor Motinha por estar completando 30 anos (eu disse 30 anos) à frente da presidência do clube. Isso mesmo. O clube centenário que vem passando por momentos terríveis, com praticamente a torcida em peso pedindo a saída do presidente, recebe agora esta notícia profícua. É mole ou quer mais?
Ah, sim. Eu já ia esquecendo: o requerimento de Adelson Barreto foi devidamente aprovado pelos demais deputados estaduais. E isso é o que eu chamo de contramão da história.

Gilson Sousa

5 comentários:

  1. É muita falta do que fazer desses deputados! Esse tal de Adelson Barreto, pior ainda, não faz p... nenhuma. O mais engraçado é a foto, você seguiu o apelido "motinha" ao pé da letra...

    Isaac

    ResponderExcluir
  2. não há nada de contra mão no referido caso, meu caro Gilson. Em política, quanto mais se roe o osso, mais é endeusado. Coitados dos torcedores do Sergipe

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA! Essa é boa! Obrigado por me dar o tema para a coluna do Cinform na semana que vem.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Gilson, o cargo de Motinha é vitalício. Só nos resta torcer...e continuar querendo meu Sergipe de volta.

    ResponderExcluir