segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Logo você, Xuxa!?


É muita cara de pau dessa moça chamada Xuxa Meneguel aparecer num comercial institucional da rede Globo de televisão criticando o abuso sexual contra adolescentes no Brasil. Logo ela. Para quem não sabe, em 1982 a moça fez parte do elenco do filme pornô ‘Amor estranho amor’. Sua participação? Adivinhem. Justamente seduzindo e fazendo sexo com um garoto de 12 anos. Após esse filme, dizem, ela ganhou o apelido de Rainha dos baixinhos. Muito bem dado.
A senhora que hoje se passa de boa gente, com os cofres particulares abarrotados de dinheiro dos bestas, no filme fez o papel de uma ninfeta atrevida, que trabalha no bordel de Anna (Vera Fischer), mãe do garoto Hugo (Marcelo Ribeiro), prostituta e amante do governador de São Paulo (Tarcísio Meira). Chamada de Tâmara no filme, essa Xuxa que tanto encanta os brasileiros leiloou a sua falsa virgindade entre os freqüentadores mais ricos de uma festa, depois seduziu o garoto Hugo e mandou brasa num explícito ato de pedofilia.
No Brasil, é claro, o filme tem sua comercialização e distribuição proibidas pela própria Xuxa, porém foi lançado em DVD nos Estados Unidos com o título “Love Strange Love“. A produtora americana não vendeu os direitos à moça. E quem quiser ver um pedaço da cena da transa de Xuxa com o menino é só acessar o link: http://webmais.com/xuxa-amor-estranho-amor/. Bom divertimento.


Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário