quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010 a todos nós!


Acordei hoje ligando a mente e despejando uma espécie de retrospectiva 2009 de minha vida e as coisas que aconteceram ao meu redor nos últimos 365 dias. Um exercício bacana. Um desafio memorial em busca das alegrias, angústias, conquistas, perdas, enfim.
Para meu alívio, a conclusão é que nada saiu do eixo nesse ano que se finda. É claro que certos tropeços me arrebataram. Mas os acertos, as conquistas, as aberturas, as confirmações... tudo isso falou mais alto.
Portanto, a hora é de agradecer a Deus pela vida vitoriosa, torcer por um 2010 mais promissor ainda e desejar aos amigos e afins uma nova etapa de sucessos na plenitude. Que venha o Ano Novo. Que venham os desafios. Assim como eu, acredito que todos nós estaremos prontos para atravessá-los de maneira digna e eficaz.

Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário