quinta-feira, 29 de abril de 2010

Tarefas árduas para o Mister M


Acho que essas nem o Mister M explicaria com clareza: em Belém, um bebê some ainda na barriga da jovem mãe pouco antes da hora do parto; em Aracaju, uma senhora de 65 anos, viúva, recebe exame médico atestando uma gravidez de gêmeos. Ou seja, como disse Caetano Veloso, “alguma coisa está fora da nova ordem mundial”. Sendo assim, seria preciso um baita Tratado para explicar, com convencimento, tais situações esdrúxulas.
No caso de Belém, a jovem Lana da Silva Pimenta fez pré-natal, mas na hora do parto foi avisada na cirurgia que não havia feto. “Como eu poderia enganar a médica do pré-natal, a enfermeira e o médico da Santa Casa? Que coração é esse que teria na barriga?”, questiona a paciente Lana.
Segundo as informações, dez dias antes do parto vazio a moça procurou a Santa Casa. Depois de examiná-la, um ginecologista indicou "os batimentos cardíacos do feto" e disse que o bebê estava sentado, em posição pélvica. Só que durante a cirurgia ela teve uma surpresa, pois o médico disse que não havia bebê. Virou caso de polícia.
Já em Aracaju o caso é uma pérola: uma senhora de 65 anos, dona Anatécia, procurou um Centro de Atendimento Médico da Prefeitura Municipal para fazer exames de rotina e teve como resultado uma gravidez de nove meses de gestação. E de gêmeos, com detalhes minuciosos apontados no resultado do exame.
O fato acabou virando motivo de chacota entre familiares e amigos da senhora. Aliás, dona Anatécia, além de mãe ultrapassada é também uma senhora hipertensa, tem labirintite, colesterol alto e recentemente fez cirurgia no coração. Vejam quanta desgraça junta. Será que o nosso Mister M explica essa?

Gilson Sousa

Um comentário:

  1. kkk.....Vc esqueceu de comentar que ela também não tem últero e é viúva....kkkkk

    ResponderExcluir