terça-feira, 6 de julho de 2010

Campanha eleitoral começa pra valer


Começa hoje pra valer a campanha eleitoral para candidatos à presidência da República, governador, senador e deputados federais, estaduais e distritais já efetivados na Justiça Eleitoral. Todos eles estão autorizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a fazer propaganda abertamente em busca de votos. E na condição de eleitor, sem receio algum, declaro aqui abertamente meu voto em favor da reeleição do deputado estadual Francisco Gualberto, o 13.300 do PT.
A partir de hoje também passa a ser permitida, por exemplo, a utilização de carros de som, ou ainda a realização de comícios e carreatas. Entretanto, a propaganda eleitoral no rádio e na televisão só tem início em 17 de agosto e vai até 30 de setembro. Ainda de acordo com a legislação, estão proibidos os showmícios, as propagandas em outdoor e a distribuição de camisetas, chaveiros, bonés e outros brindes que possam proporcionar vantagem ao eleitor. Vamos ficar de olho.
Até porque nesse mundo tem gente pra tudo. Tem gente que aplaude Dunga no aeroporto após o fiasco da seleção brasileira na copa da África do Sul; tem gente que acredita que o goleiro do Flamengo, Bruno, não tem nada a ver com o sumiço da ex-namorada Eliza Samudio; e tem até quem acredite nas baboseiras insanas do desesperado deputado estadual Augusto Bezerra (DEM). É mole?

Gilson Sousa

4 comentários:

  1. Eu acredito em Papai Noel!!! E daí ??? e tem mais, não é um só que existe não, tem várias meninas que tem um em casa, e tem mais... elas namoram com eles, e eles dão presentes a elas e tudo mais...Tô mentindo???..

    ResponderExcluir
  2. Óbvio, se eu estivesse em seu lugar, também votaria nele...

    Isaac

    ResponderExcluir
  3. O que eu não entendi, foi a foto...

    Isaac

    ResponderExcluir
  4. Isaac, a foto é simbólica. Nela estão rodeando o deputado Gualberto alguns dos seus eleitores mais ilustres, como é o caso do jornalista Cleomar Brandi. Um abraço.

    ResponderExcluir