segunda-feira, 15 de março de 2010

O endereço do diabo, segundo o exorcista do Vaticano


Depois vocês ficam dizendo por aí que eu gosto de falar mal desse modelo de igreja católica que sobrevive até hoje no mundo. Vejam só a notícia que foi publicada neste final de semana no jornal italiano La Repubblica: “Exorcista-chefe da Igreja diz que há bispos ligados ao diabo”. Será?
De acordo com o tal exorcista, padre Gabriele Amorth, que comanda o Departamento de Exorcismo em Roma há 25 anos, “o diabo reside no Vaticano e muitos bispos estariam "ligados" a ele”. Pergunto novamente: será?
Na entrevista ao diário, o padre disse que o ataque ao papa Bento XVI na noite de Natal e os escândalos de pedofilia e abuso sexual envolvendo sacerdotes seriam provas da influência maléfica do demônio na Santa Sé. O sacerdote, de 85 anos, disse ainda que há, na Igreja, "cardeais que não acreditam em Jesus e bispos ligados ao demônio".
Sei não. Para mim isso está parecendo piada. Afinal, se a igreja está repleta de santos, como é que pode o diabo arranjar uma brechinha e ainda tirar onda com a cara daqueles religiosos do Vaticano? Deus é mais. Muito mais.

Gilson Sousa

2 comentários:

  1. Na realidade, esses caras cultivam uma doutrina que só existe na cabeça deles. É provável sim que exista demônios no Vaticano, dê uma olhadinha com detalhe no rosto de Bento XVI, e faça a comparação com Chuk, o boneco assassino, veja se o papa não parece com ele...

    Isaac

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrs...isso não é novidade....Por que, segundo

    As imagens ensinam o engano e distanciam o povo da verdadeira fé em Deus e de confiar em Deus, para confiar nas ridículas imagens moldadas pelo imaginário humano.

    Veja isto:

    O papado sempre usou de falsas relíquias, objetos, imagens que choram sangue e lágrimas; prepúcio (supostamente de Jesus); espinhos da coroa (mais de 700 espinhos); supostas "lascas" da cruz de Cristo; etc...

    http://www2.uol.com.br/historiaviva/reportagens/o_milagre_da_multiplicacao_de_reliquias_imprimir.html

    E o que falar então do NECROCATOLICISMO: Veneração macabra, pagã e anticristã de corpos mortos? Seria mais viável o nome de NECROLATRIA – Veneração e adoração de corpos de mortos.

    http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=twc3oam1MOo

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Prep%C3%BAcio_sagrado

    Aí, como todo católico já está "bitolado" a acreditar em tudo que o papado diz que é santo: Fazem procissões, romarias, peregrinações, promessas, deprecações, rezas, etc...

    Quem não se lembra das "armações" de padres que montaram um esquema para "imagens chorar"? Outro que recentemente passava mel nas folhas para as formigas cortadeiras desenhar imagens de santos? E a vidraça de uma residência, onde os católicos começaram a fazer romarias e venerar a "santa vidraça", devido às manchas que, segundo eles era a imagem da "senhora deles"? E a história do caroço de milho sagrado - Quem se lembra? Os romeiros católicos começaram a venerar o caroço de milho, que supostamente também formava o desenho da "senhora aparecida" (Matéria do Fantástico a alguns anos atrás)...

    Se já estão bitolados nestas práticas e em dogmas inventados, logo, serão as primeiras vítimas do culto AO PRÓPRIO DIABO, na pessoa do ANTICRISTO.

    Lamentável, tamanhas enganações!

    > E você católico, é devoto também de SANTA CATARINA?

    > A mulher com problemas mentais que foi beatificada pelo papado e que fez um anel com o "suposto prepúcio do Cristo católico"?

    http://www.ewtn.com/library/MARY/CATSIENA.HTM

    Até quando os católicos se deixarão enganar com dogmas que ensinam a idolatria, a mariolatria e outras práticas bizarras e anticristãs?

    De onde o papado recebeu inspiração para estas práticas pagãs e anticristãs?

    ResponderExcluir