quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Aqui tem até ladrão de urubu


É bem sacana esse camarada que surrupiou o urubu albino do Parque dos Falcões em Itabaiana. Fiquei puto com a história. Ainda mais depois que soube que o animal raro, de quatro meses de idade, está bastante debilitado e precisando de cuidados especiais. Torço para que a polícia aja com eficiência neste caso, já que tem em mãos algumas pistas dos suspeitos, segundo a imprensa.
O urubu branco havia sido encontrado num pasto em Nossa Senhora da Glória. Quando foi levado ao Parque dos Falcões, para ficar sob os cuidados do competente Percílio, ele estava debilitado e tinha ferimentos. Agora, depois que a ave rara foi recuperada e mostrada ao mundo pela mídia nacional, vem uns engraçadinhos e leva o bicho. O curioso, segundo os biólogos, é que por não enxergar tão bem quanto o urubu preto, o albino tem mais dificuldades para se defender dos predadores e encontrar alimento, o que faz dele uma presa fácil na natureza.
Aí, vem um amigo meu muito gaiato e solta essa: “Por enquanto a polícia tem apenas uma pista do ladrão. Acha que foi algum vascaíno racista, já que além de invejoso, acredita que o símbolo dos flamenguistas precisa manter suas características”. É mole?

Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário