segunda-feira, 27 de julho de 2009

Êita Rubinho azarado!


Eu sei que não é legal ficar alimentando isso, mas o Rubinho Barrichello, piloto da equipe Brawn, é azarado demais. Senão vejamos: além de nunca ter conquistado um título na fórmula 1, apesar de já ter pilotado carros potentes, ele também não conseguiu vencer sequer uma corrida este ano. E tem nas mãos um dos carros mais competitivos da temporada, já que seu companheiro de equipe, Jenson Button, ganhou sete e lidera o campeonato.
Pois bem. No grave acidente ocorrido no sábado passado com o também brasileiro Felipe Massa, piloto da Ferrari, quem vocês acham que acabou provocando o fato? Mesmo sem querer, é claro: Rubinho Barrichello. Isso porque a quebra de uma mola do amortecedor da suspensão traseira do carro dele causou o acidente no rosto de Felipe Massa. Dá para acreditar nisso?
O brasileiro da Ferrari ainda está internado num hospital de Budapeste por conta de uma concussão cerebral provocada pelo choque. Já o dono da equipe de Rubinho, Ross Brawn, confirmou que a mola era mesmo do bólido de Barrichello. “Foi a terceira mola do amortecedor traseiro que se soltou do carro de Rubens e acertou Felipe. Ainda estamos investigando o que houve, pois a FIA ainda não nos entregou a peça. Assim que a tivermos em mãos, vamos poder compreender o que aconteceu”, justificou o moço.


Gilson Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário